Identificar o melhor posicionamento de imagem para a marca através da tecnologia de navegação no inconsciente coletivo,
identificando as imagens arquetípicas relacionadas ao produto e definindo qual a imagem líder de maior rentabilidade.
Este trabalho é fundamental pois rá nortear toda a criação do design e publicidade e arquitetura.
Apresentar o território imaginário
da marca líder e a sua natureza emocional.
Espírito: Emoção que gera força motriz da marca,
é sua essência e sintetiza seu significado.
Habitat:É o lugar no imaginário que mais valoriza o produto.
Personagem:Como é o personagem do produto? Quais são suas atitudes e valores? Os traços de personalidade corretos que transmitem o espírito correto do produto e que valorizam sua presença no habitat.
Drama: Obstáculo que o produto enfrenta, é a barreira a vencer.
É a barreira entre o ideal do “ Brand Territory “ e a realidade do consumidor sem o produto.
Virtude: Todo produto está associado a virtudes humanas que fazem o planeta melhor.
Excitement: Emoções do produto que despertam
o desejo para a publicidade.