PRODUTOS

DEFINIÇÃO CIENTÍFICA DO TERRITÓRIO IMAGINÁRIO DA MARCA

POSICIONAMENTO
DE IMAGEM DA MARCA

Identificar o melhor posicionamento de imagem para a marca através da tecnologia de navegação no inconsciente coletivo, identificando as imagens arquetípicas relacionadas ao produto e definindo qual a imagem líder de maior rentabilidade. Este trabalho é fundamental pois rá nortear toda a criação do design e publicidade e arquitetura.

DEFINIÇÃO DO
TERRITÓRIO IMAGINÁRIO

Apresentar o território imaginário
da marca líder e a sua natureza emocional.

Espírito: Emoção que gera força motriz da marca, é sua essência e sintetiza seu significado.

Habitat:É o lugar no imaginário que mais valoriza o produto.

Personagem:Como é o personagem do produto? Quais são suas atitudes e valores? Os traços de personalidade corretos que transmitem o espírito correto do produto e que valorizam sua presença no habitat.

Drama: Obstáculo que o produto enfrenta, é a barreira a vencer. É a barreira entre o ideal do “ Brand Territory “ e a realidade do consumidor sem o produto.

Virtude: Todo produto está associado a virtudes humanas que fazem o planeta melhor.

Excitement: Emoções do produto que despertam o desejo para a publicidade.