Na floresta os animais selvagens e o homem convivem e lutam pela sobrevivência com seus próprios recursos físicos. Na cidade, o homem selvagem, puro e romântico, é acolhido pela sociedade através de suas instituições e lhe é oferecido a polícia, no baixo mundo é recebido pelos maus elementos que usam sua bondade como motivo de escárnio, usurpando sua dignidade e respeito. Se vê só e obrigado a vencer a hostilidade do ambiente, a conquistar respeito e segurança pela força, fazer da força física e sua coragem abrigo para sua mulher e seus amigos. Só lhe resta a possibilidade de tornar-se herói. Ter o amor dos oprimidos.
A realidade sempre se apresenta como um lugar instável e inóspito, a qualquer momento podendo ser atacado ou ser excluído do carinho, do afeto, de quem ama, sua necessidade de amor se mostra em dar proteção e ser acariciado como uma criança.
O grande valor em encontrar um amigo e ter o espírito de camaradagem, que é o elo forte de participação social com respeito e aceitação de sua individualidade.
ESSAS IMAGENS FORAM CATALOGADAS EM 27 PADRÕES DE COMPORTAMENTO
QUE DENOMINAMOS ARQUÉTIPOS DO INCONSCIENTE COLETIVO E ATRAVÉS
DELES ENCONTRAMOS A EMOÇÃO LÍDER PARA A MARCA