Arquétipos

20. EXPANSÃO




É a busca de uma dimensão mais elevada, enxergar no desconhecido algo encantado (toque cósmico), despojar-se da matéria para se lançar num sonho pessoal. É se sentir independente e dono do seu destino, a emoção de experimentar a vida cheia de possibilidades, partir em busca da liberdade de decidir por seus próprios atos, o trem e a estação, ir buscar o que sonha, encontrar sua estrada com um destino. A emoção de se sentir livre no mundo, deixar a sua casa para morar sozinho, descobrir novas realidades e estabelecer novos relacionamentos. A experiência de romper seus próprios limites, a ousadia de deixar os compromissos estruturais e se lançar num lugar, entrar em contato com as pessoas e lugares que lhe interessam, mudar de sua cidade, se colocar por inteiro e com paixão numa nova experiência, as coisas feitas com paixão dão mais certo do que as feitas apenas com profissionalismo. Fazer da dança a própria vida. Ser uma pessoa viva, para quem a verdade dos sentimentos e não o dinheiro é o mais importante.

Romper com o compromisso tradicional e a estrutura de segurança convencional. Na sua face uma expressão, é expandir pela busca do território desconhecido, tomar um trem e ter o destino nas mãos. Estar em um lugar longínquo e sentir a emoção de ser parte do universo. Sentar em um bar rústico no espírito de aventura de uma cerveja. Colocar um autêntico índigo blue, trabalhar num posto de gasolina nos Estados Unidos pela presença simbólica da estrada, ter o mundo como opção, caminhar por um deserto árabe, arranjar uma bolsa de estudos para circular pelos trens da Europa, ir trabalhar como modelo, ficar com uma amiga num pequeno terraço em São Francisco, trabalhar como produtora de cenário, é a oportunidade de conhecer o mundo no que ele tem de vida, de espírito, de verdade.

27 TERRITÓRIOS IMAGINÁRIOS

ESSAS IMAGENS FORAM CATALOGADAS EM 27 PADRÕES DE COMPORTAMENTO
QUE DENOMINAMOS ARQUÉTIPOS DO INCONSCIENTE COLETIVO E ATRAVÉS
DELES ENCONTRAMOS A EMOÇÃO LÍDER PARA A MARCA

ARQUÉTIPOS

CLIQUE NOS ARQUÉTIPOS PARA VER MAIS