O espírito do Árabe é o controle dos instintos, os seres humanos precisam aprender a viver respeitando à ordem social e se dedicar a um trabalho de qualidade. Nós seres humanos precisamos viver em um ambiente rico e de alta qualidade. Perceber a realidade mística, e simultaneamente ter uma visão material e espiritual na Terra.
Para o Árabe a faculdade intelectual e ego são apenas dimensões operacionais, a sabedoria do deserto traz para a consciência que precisamos controlar os instintos e ego, a fraqueza da traição, vaidade e paixão, o desejo de roubar, o desejo de posse e principalmente a urgência do sexo, das odaliscas com seus truques nas roupas e dança para seduzir o homem.
O Árabe tem um enfoque internacional desde o princípio. O trabalho é o tecido da vida, a pessoa deve trabalhar horas a fio e economizar a maior parte, o interesse nos investimentos fluem em suas veias, e a negociação é uma função importante no cotidiano. Para ele o custo de tudo é a quantidade de horas tomadas no seu trabalho, como tecer um tapete árabe. Os árabes inventaram o conceito de Mercado. O Mercado é uma entidade espiritual que beneficia o melhor produto sem Guerra ou ressentimento. O espírito é mais importante do que as posses materiais, cada pessoa tem uma missão na vida, e o tempo é abundante quando você está no caminho do seu destino. A sorte já está escrita nas estrelas, mas isso não faz as coisas mais fáceis para o homem ou a mulher, a vida tem muitas distrações mundanas disfarçadas em oportunidades para destruir a fortuna pessoal.
ESSAS IMAGENS FORAM CATALOGADAS EM 27 PADRÕES DE COMPORTAMENTO
QUE DENOMINAMOS ARQUÉTIPOS DO INCONSCIENTE COLETIVO E ATRAVÉS
DELES ENCONTRAMOS A EMOÇÃO LÍDER PARA A MARCA